sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amor,sentimento que domina a mente

Amor,como descrever um sentimento tao lindo mas que as vezes machuca?
Minha avo costumava dizer que quando se ama nao se sofre,por um bom tempo  acreditei nisso,por isso abri mao de muita coisa por pensar que nao deveria esta sofrendo.Mas percebi,que quando se ama,temos que abri mao de alguma coisa,sofrer pela pessoa amada,sentir ciumes e claro compartilhar momentos simples mais inesqueciveis.
Acreditar que o amor existe?So quem pode afirmar isso é quem ja amou um dia,ou quem ama.Descreve-lo?Nao ha como,pois o amor é um sentimento tao lindo,tao profundo,tao especial,que ate quem ama pensa que le nao existe.Decifra-lo?Impossivel ,quem ama sabe disso,sabe que o amor nao pode ser decifrado,e sim sim sentido ,ele existe para fazer a tristeza virar alegria,em paz em simplismente um alguem que surgiu de repente mas que mudou de agir,seu modo de pensar.
Enfim vindo para mudar o dia,uma manha...

4 comentários:

  1. Hahaha.Engraçado,lembrei de um filme. Mas,amar também é sofrer.É uma parte complicada do amor. Nem tudo é sublime. E claro que,falando em um sentimento tão amplo,há formas de amor.
    ~Emilie Escreve~ FanpageTwitter

    ResponderExcluir
  2. Bem que amar poderia ser so alegria,desejo de estar sempre perto da pessoa amada,mas nao é.Amar é igual a uma rosa,linda mas com seus espinhos. beijos

    ResponderExcluir
  3. amar e o amor sao coisas muito complexas e paralizam corpo e mente e o sentimento decide pelas pessoas!
    Mas tambem se sofre e muito...

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ah amor é uma delicia , mais pode ser uma merda também , eu tive sorte !
    Já estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se tivesse você no meu cantinho !!!
    http://sclavascarlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir