segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Desfazendo os nos para sermos felizes

Hoje choro por que me arrependo de ter insistido tanto em te amar,que acabei esquecendo de mim mesma,choro porque tentava esconder de mim mesma a dor que senti quando soube que te perdi.
Ah!Voce nao sabe como me arrependo de ter passado noites e noites chorando por ti,dias e dias com uma tristeza sem fim,que nao queria assumir.
Como me arrependo de ter tido que fingir que estava tudo bem,quando nao estava e terque guardar segredo de todos por nao querer que soubessem que eu era fraca,por ter me apaixonado  novamente por quem nao merecia meu amor.Mas sei que tudo passa,e logo logo vou voltar a sorrir de novo,e todos vao ver que na minha fraqueza aprendi a ser forte,mas por enquanto so choro e me arrependo inultimente.

8 comentários:

  1. Ótimo!! E têm de ser desfeitos mesmo, senão não "desata" rsrs..

    []s

    ResponderExcluir
  2. Lindo aqui, criativo o nome do blog *-*
    Seguindo aqui

    http://feitodechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Obrigada pela visita, adorei aqui também, curti seus textos
    grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo aqui, texto lindo! (:
    Amei o blog!
    Tô começando agora, passa lá?
    umsoprononada.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Um dia...bem,você sabe da frase batida :um dia passa
    ~Emilie Escreve~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir