sábado, 18 de agosto de 2012

Mente cheia,bagagem vazia.


Na minha bagagem vazia e solitária,ouço um barulho enssurrecedor,sinto que algo falta mas nao sei o que é. Procuro preenche-la, mas nao é possivel,pois o buraco deixado esta irreversivel. Fecho-a e desisto,pois sei que nada e nem ninguem vai ocupar o vazio que um dia foi deixado por você.Percebi que o tempo que gastei procurando por ti,foi em vão.Sei que  deveria ter me tocado faz tempo,  que bem no fundo do meu coração ainda tinha uma esperança de que você ,um dia estaria em meus braços novamente,mas  agora percebi que isso nunca mais vai voltar a acontecer pois no meu coração não existe mas espaço para pessoas feito você.
                                                                                     ''Regi Lima''

6 comentários:

  1. oi Regi

    to seguindo flor,parabéns pelo blog.

    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaain, lindo demais seu texto ;D

    Seguindo aq floor.. bjos

    ResponderExcluir
  3. Sensação terrivel essa de sentir que falta ou precisa de algo que não sabe o que é. Já passei por isso várias vezes, mas consegui dar a volta por cima e melhor do que isso tirar alguma coisa boa de tudo isso que passei. Aprender com algo ruim que se passa é bem difícil, mas é uma lição que se leva pro resto da vida porque é como se ficasse na memória da gente mais fixamente.
    Estou retribuindo sua visita que adorei e mais do que isso sempre estarei por aqui lhe visitando e participando do seu cantinho! :)

    Já tem post novo se quiser visitar será super bem vinda
    http://noundergroundquehabito.blogspot.com.br/

    Beijoooos!

    ResponderExcluir