sábado, 14 de julho de 2012

Distrações

Depois que acabou,procurei disfarçar minha dor,procurei amenizar meu sofrimento,mas nada adiantou. Busquei em outros a felicidade que jurava encontrar em você.E nada. Escrever textos relatando meu sofrimento as vezes ajudava,mas nem sempre.Li e reli livros de romances,e de terrores. Assistia filmes. Nada fez com que eu me libertasse dessa dor.Programas a noite com os amigos me distraia,mas quando passava pela porta do quarto tudo voltava de novo.Buscava em sorrisos dos outros o teu sorriso,mas ninguém soube te interpretar bem.E naquele momento que estava la,sentada e você passa perto de mim,eu te vi a dor sumiu,no momento em que ouvi sua voz a dor desapareceu, não estava curada,mas estava como se nunca tivesse sido ferida.
                                                                             Regi Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário